quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ASSALTO AOS CORREIOS DE RIO TINTO TERMINA COM UM MORTO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS ENTRE PM E BANDIDOS.

Um assalto a Agência dos Correios da cidade de Rio Tinto, litoral norte da PB, na manhã desta quarta-feira (11) terminou com troca de tiros e um morto.
Fonte: ExpressoPB/Foto: Felipe França
Segundo informações os assaltantes foram abordados pela polícia na saída da agência e foram perseguidos. Os três elementos utilizavam um carro com placa de São Bento, cidade do sertão PB. Durante a ação houve uma  intensa troca de tiros e um dos bandidos foi alveja nas imediações da comunidade Vila Regina, distrito do município de Rio Tinto e morreu no local.

A equipe conseguiu apurar que um segundo elemento foi detido pela polícia e o terceiro está encurralado na divisa dos municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição.
  
Complemento da informação: 4dzpatrulha

O assaltante morto em confronto com a policia na Vila Regina no Distrito de Rio Tinto, é o mossoroense EIDER JUNIOR, mas conhecido como JUNIOR MECÂNICO, que estava a pouco tempo preso na Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas/RN. Acusado de participar de uma tentativa de assalto a Agencia do Bando Bradesco da Cidade de Baraúna/RN, onde também houve um confronto com a policia local e um dos assaltantes também foi morto, e JUNIOR MECÂNICO foi preso em companhia de outro acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário