quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BANDIDOS ATIRAM CONTRA GRUPO DE JOVENS E MATAM UM NO IGAPÓ.

Suspeitos ainda atingiram outras duas vítimas que foram socorridas.

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (10), na avenida João Medeiros Filho, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Felipe Silva Moura caminhava com um grupo de amigos quando foi surpreendido por homens em um veículo tipo Fiat Pálio de cor branca. De acordo com testemunhas, os suspeitos atiraram em direção aos jovens acertando dois dos tiros em Felipe que morreu no local.
O crime foi registrado por volta das 21h, quando a vítima e os colegas estavam na área de lazer do conjunto Panatis e resolveram voltar para casa. Foi no percurso de volta que foram alvo dos atiradores. Um motorista de uma van, que preferiu não ser identificado, relatou que viu o exato momento do crime, mas não conseguiu anotar a placa do carro. “Eu nunca imaginaria que daquele carro iriam sair tantos tiros, vi muita gente correndo e um rapaz caindo no chão, fiquei assustado, acelerei e não vi a placa do carro”, disse.

A mãe da vítima esteve o local do crime, Tânia Maria estava bastante abalada, mas relatou que o filho trabalhava em uma cigarreira e estudava na Escola Estadual Anísio Teixeira, em Petrópolis e que não tinha envolvimento com crimes. “Ele era um menino do bem, mas eu não vou esconder a verdade, meu filho era envolvido com torcidas organizadas. Enquanto os jogadores ganham dinheiro muitos jovens se matam por causa de times, é um absurdo”, relatou.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário