sábado, 7 de fevereiro de 2015

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM AREIA BRANCA NO RN ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGA.

Os policiais militares Wesley,  Martins, e Andrade,  prenderam durante a noite de sexta feira, 06 de fevereiro de 2015, por volta das 20h30min. No Bairro  Torre da Parabólica na Cidade de Areia Branca, os elementos PAULO RICARDO DA SILVA ATANÁSIO, de 22 anos de idade, PETERSON KENNEDY JÚNIOR DE OLIVEIRA, de 18 anos de idade, ambos residentes no bairro acima citado.
De acordo com a polícia,  durante o patrulhamento de rotina, PAULO e PETERSON ao perceberem a presença da viatura, jogaram algo como se fosse droga. 

Ao perceber a movimentação de um dos elementos, a polícia encontrou próximo a eles, 33 pedras de crack com o Peterson os policiais encontraram  certa quantia em dinheiro.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz no Art.  33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas.

Na delegacia, tanto PAULO como o PETERSON,  negaram a propriedade da droga. Eles disseram que  estavam apenas  usando drogas, no momento em que a viatura  ai passando, mas não sabia da existência  das pedras de crack  no local, versão que não convenceu a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário