quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DEPOIS DE UM BOM TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO REALIZADO PELO “2º DPRE” NAS RNS RESULTADO É SATISFATÓRIO.

Durante todo dia de terça feira, 17 de fevereiro de 2015. A equipe do GTOR comandada pelo Sargento Almeida, com apoio dos soldados Clementino e Willame, lotados no “2º DPRE” 2º DISTRITO DE POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, que tem como comandante o  Cap. PM/RN.  Lima. Desenvolveram um excelente trabalho na Cidade de Tibau, onde abordaram diversos veículos, motocicletas e fizeram buscas pessoais em indivíduos suspeitos no intuito de inibir ações criminosas, tráfego de drogas e porte de arma ilegal.

De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Almeida, comandante do GTOR, dão conta  que a rigorosa fiscalização é determinada pelo o seu comandante direito o Sr. Cap. Lima, que tem o objetivo de minimizar atos criminosos nas rodovias e trazer mais tranquilidade a Cidade de Tibau e cidades circunvizinhas, ainda de fomos informados pelo  Sargento que mesmo o carnaval terminando, esse belíssimo trabalho terá continuidade nas RNs.Que se estenderá a outras cidades.

Essa equipe agradece ao Cap. Lima pela nova gestão e diretrizes aplicativas que deram resultados positivos aos condutores imprudentes e ao Sargento Almeida e seus subordinados por demonstrarem rigor em suas abordagens e a sociedade agradece esses nobres homens pela árdua missão de fazer segurança pública. 
 Assessoria de imprensa do DPRE (P-5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário