sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MAIS UM ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Na manhã de sexta feira, 06 de fevereiro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e da SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Assentamento Nova Esperança “Antiga fazenda São João”, Zona Rural de Mossoró, e que tinha uma pessoa alvejada no local.
Quando os profissionais do SAMU chegaram ao local informado, constataram o óbito do adolescente, KELITON FELIPE DA SILVA SOARES, 17 anos de idade, conhecido como FOGUIINHO, morador do Assentamento Nova esperança.

De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que KELITON já havia sofrido uma tentativa de homicídio há 20 dias atrás, seus desafetos tentaram outra vez  pega-lo mas não encontraram o mesmo em casa, mas desta vez não ouve escapatória para KELITON, quando o mesmo fazia o trajeto da residência de sua genitora para a casa de uma tia no mesmo assentamento, foi surpreendido pelos elementos que estavam em um veículo ainda não identificado, que se aproximou da vitima já efetuando disparos em sua direção, o adolescente ainda correu tentando escapar da morte  pulando uma cerca de arame farpado da casa da tia, mas foi alcançado pelos atiradores que acabaram interrompido seu ciclo de vida, executando o mesmo com vários disparos de arma de fogo.
APC. Ailson/Chefe de investigação da DEHOM
Uma equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, coordenada pelo chefe de investigação Ailson, estiveram no local, já dando inicio as investigações do crime, que terão continuidade pelo titular da pasta, o bacharel Rafael Arraes, para elucidação do crime e seu autores.
Sgt. Josinaldo Fiscal de Operações do 2º mBPM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com
Policiais militares da Radio Patrulha 233, Muniz e Almeida, sob o comando do Fiscal de Operações do 2º BPM. O Sargento Josinaldo, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo de KELITON para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia. Ainda segundo a equipe do ITEP, tinha mais de 14 perfurações no corpo da vitima.

Este já é o 13º crime de homicídio de 2015 na cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário