quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MEGA OPERAÇÃO NO ALTO OESTE POTIGUAR DE COMBATE A PIRATARIA.

Dr. José Vieira - Delegado de Defraudações de Mossoró.
A equipe de policiais da  Delegacia de policia civil de Umarizal, juntamente com a equipe da Delegacia de  Defraudações de Mossoró, sob o comando dos delegados Luciano Augusto e Jose Vieira, deflagraram uma operação de combate aos laboratórios de fabricação clandestinos de CDs e DVDs piratas, neste dia 05 de fevereiro de 2015, em cumprimento aos mandados judiciais de busca e apreensão.
Material apreendido na operação
Foram presas três pessoas: FRANCISCO EDILSON BASÍLIO INÁCIO, 41 anos de idade, WELLINGTON GONÇALVES DE SOUZA, 36 anos de idade, vulgo EDINHO DO CDa, CARLOS ALEXANDRE FERNANDES MORAIS, 37 anos de idade,  vulgo CARLINHOS CDs, e ainda uma vasta quantidade de materiais, mídias e equipamentos eletrônicos e informáticos.

Com o autuado WELLINGTON GONÇALVES foi encontrada uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com seis munições de igual calibre. Os autuados vão responder pelo crime previsto no artigo 180 parágrafos 1 e 2 do código penal e o autuado ainda vai responder pelo crime previsto no artigo 12 da lei 10.826/03 (porte ilegal de arma).

A operação foi batizada de NEMESIS DO OESTE e os autuados WELLINGTON e CARLOS MORAIS foram encaminhados para o CDP de Patu e o outro prestou fiança.

Informações: Dr. José Vieira 
Delegado de Policia Civil/Defraudações Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário