quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COBRADOR DE PIZZARIA É ALVEJADO E ASSALTADO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 11 de fevereiro de 2015, por volta das 15 horas, Policiais Militares da Radio Patrulha 1232, Claudio e Jaziel, estavam no posto de combustível Planalto no Grande Alto de São Manoel, quando chegou um homem numa moto ferido com um disparo de arma de fogo, tipo espingarda artesanal, pedindo ajuda para os policiais, que de pronto atendeu o mesmo, socorrendo-o na própria viatura policial, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para receber atendimento médico.
Joelson chegando no HRTM
JOELSON JUSTINO DA SILVA, 32 anos deidade, NATURAL DE Maceió/AL, mas reside em Mossoró/RN. Trabalha como cobrador de uma pizzaria na cidade, o mesmo segundo ele próprio repassou para os policiais, que ele estava fazendo uma cobrança numa residência na Rua Antonio Bento no Bairro Malvinas, quando foi surpreendido por dois indivíduos, provavelmente menores, mandou que o mesmo descesse da motocicleta, dizendo que era uma assalto e já foi logo atirando.
Sds. Claudio e Jaziel da RP 1232/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
JOELSON foi atingido com um tiro no ombro esquerdo, os meliantes não levaram sua moto, mas subtraíram sua bolsa com o dinheiro da cobrança. As viaturas do 12º BPM estão com as características dos indivíduos, fazendo diligência no intuito de prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário