sábado, 28 de fevereiro de 2015

MAIS UM ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 
Rua Sousa Pinto/Local do crime
Na noite de sexta feira, 27 de fevereiro de 2015, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Sousa Pinto no Alto de São Manoel em Mossoró/RN. 
 
Onde foi vitima LUIS CARLOS SOUSA DE LIMA, 16 anos de idade, natural de Natal, mas residia no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN. O mesmo foi assassinado com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na região frontal.

De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que a vitima estava em companhia de uma jovem, possivelmente sua namorada, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e mandou que a jovem corresse e efetuou os disparos que atingiu LUIS CARLOS que veio a óbito no local.
 
Delegado de plantão  Roberto Moura no local
O Bacharel Roberto Moura, delegado de plantão do dia em serviços, esteve no local com o Agente de Policia Civil Ricardo Batista, já dando inicio as investigações que serão repassadas ao titular da ”DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores, este é o 21º crime de homicídio registrado na cidade de Mossoró no ano de 2015.
 
Sgt.Sandro fiscal de Operação do 12º  BPM.
Policiais Militares da ROCAM com apoio da VRT do Fiscal de Operações do 12º BPM, Sargento Sandro, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo de LUIS CARLOS para a sede do órgão onde será realizada a necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário