sábado, 7 de fevereiro de 2015

POLICIAIS MILITARES PRENDEM 04 ASSALTANTES E LIBERA FAMÍLIA FEITA DE REFÉM EM RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 07 de fevereiro de 2015, por volta das 21h30min. 04 assaltantes renderam um casal e dois filhos em uma residência e faziam à família de refém no Conjunto Habitacional Abolição III, enfrente ao antigo clube ASFARN na Cidade de Mossoró/RN.
 
Os quatro detidos já na DP/Mossoró.
Arma usadas por eles no assalto



Veículos que os meliantes usavam
A Policia foi informada do assalto em andamento e os Policiais Militares da Radio Patrulha 237, Michel e Mitre, Azarias, sob o comando do Fiscal de Operações do dia do 2º BPM. Sargento Alcivan, agiram com rapidez e eficácia conseguindo adentrar na casa, prender os 04 assaltantes e liberar a família que estavam como reféns dos bandidos com segurança.Também participaram da ocorrência no apoio a VTR BIC 02 e GTOR.
Material já estavam em uma bolsa dentro do veiculo para ser roubado
Todo material e pertences da família, que já estava em uma bolsa e dentro de um veículo tipo Vectra da família para serem roubados, mas enalteço, mas uma vez que devidos à ação rápida e corajosas dos policiais que participaram da ocorrência, os objetos foram recuperados, bandidos presos, arma apreendida e o, mas importante, a família que estavam sendo feitos de reféns foram liberadas com segurança e ilesos.

Os quatros assaltantes, a arma apreendida em poder deles, os objetos pertencentes à família, foram conduzidas pelos policiais militares sob o comando do fiscal de operações do 2º BPM, Sgt. Alcivan para a delegacia de plantão, para serem apresentados e ouvidos pelo delegado plantonista do dia em serviços, para serem feitos os procedimentos de flagrantes na forma da lei.
FORAM PRESOS EM FLAGRANTES:

AUGUSTO DA COSTA PINTO, 24 anos de idade, morador da estrada da raiz no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN.

FERNANDO BEZERRA DA SILVA, 23 anos de idade, morador da Rua Chico Tonico na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN.

HILTON MENDES DE OLIVEIRA, 25 anos de idade, morador da Rua Presidente Kennedy.

PEDRO ALVES DE MEDEIROS, 29 anos de idade, morador do Sítio Cajazeira, nas proximidades da Pista do óleo em Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário