quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 25 fevereiro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, registraram uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN. 
Hélisson chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
HÉLISSON ABINÉ SOARES ALVES, 25 anos de idade, morador da Rua Manoel Benício no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN. Foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo, 01 no braço, 01 no ombro e outro na região torácica.

HÉLISSON foi socorrido consciente e orientado pela equipe ALFA do SAMU, coordenado pelo médico intervencionista Dr. Manoel Vieira, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos  Maia, e segundo  informações colhidas naquela unidade hospitalar, o estado de saúde da vitima é estável não corre risco de vida.
Cb. Quildario comandante da BIC Barrocas
A VTR BIC BARROCAS, compostas pelos cabos Quildario e Dantas, com Luís Gê no volante, estiveram no local e escoltaram a viatura ALFA do SAMU com a vitima até o HRTM. Ainda segundo informações repassadas pela policia dão conta que a vitima trafegava em uma motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, quando foi surpreendido por elementos em um veículo que se aproximou e efetuaram disparos de arma de fogo em direção de HÉLISSON que foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário