domingo, 6 de janeiro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA UM TRIPLO HOMICIDIO A TIROS.

Por volta das 17 horas da tarde de domingo, 06 de janeiro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações eram que três pessoas tinham sido executadas a tiros.
Quando as guarnições policiais do 2º Batalhão de Policia Militar coordenada pelo Sargento Alberto Fiscal de Operações do dia em serviço, chegaram ao local, constataram a veracidade da informação, tinha três pessoas executadas a tiros numa calçada.

Ainda segundo informações colhidas por nossa reportagem via telefone com o Sargento Alberto, as informações são que as vitimas estavam em um veículo, quando os criminosos abordaram os mesmo e executaram a tiros sem chance de devesa.
Fotos Renato Gonçalves/4dzpatrulha
As vitimas foram identificadas como sendo: MARCIO ANTONIO DE ALMEIDA DANTAS, 16 anos, PABLO ALEXANDRE ALVES SOARES DA SILVA, 18 anos e outro identificado até o momento como RANIERE.

As informações sobre o triplo homicídio e as identificações dos acusados ainda são desconhecidos da policia, a equipe da Delegacia de Policiai Civil de Plantão ao comando do DPC Roberto Moura estiveram no local coletando dados e fazendo levantamentos sobre a ocorrência criminosa, que será repassada a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o triplo homicídio e seus autores.

Os militares do 2º BPM comandado pelo Sargento Alberto Fiscal de Operações isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimento de local de crime e remoção dos corpos para sua sede, ode serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário