domingo, 2 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIMEDE HOMICÍDIO O DE 90 DO ANO DE 2012.

Na manhã de domingo, 02 de setembro de 2012, por volta das 10 horas, A Central de Operações da Policia Militar, “CIOSP”, registrou  mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró. O de nº 90º do ano de 2012.


Populares acionaram a policia militar, informando de um corpo de um jovem aparentando 17  anos de idade, que estava em um terreno baldio, ao lado de um campo de futebol na Abolição I em Mossoró.
 
 
 
O jovem não portava nenhum documento de identificação, os mesmo foi assassinado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, e, estava com um cigarro de maconha e uma caixa de fósforo e um bicicleta  ao lado do corpo.
Moradores da região informaram aos policiais que ouviram alguns disparos de arma de fogo na noite de sábado (01.09.12), mas de acordo com o perito do ITEP devido ao estado que o corpo se encontrava,  jovem foi morto por volta das 4 horas da manhã de domingo (2.09.12).
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da delegacia de Plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações para darem inicios as investigações, para chegarem ao (s) criminoso (s).

As viaturas da ROCAM “Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas”, comandada pelo Cb. Miguel e os PMs. Renato e Jucenário e a Radio Patrulha 214 comandada pelos PM Getsemani e o guerreiro Sergio, fizeram o isolamento o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que após a pericia no local recolheu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

Atualização:



O adolescente encontrado morto foi identificado como, ARNOLD LEANDRO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 13 anos de idade, estudante, morador da Avenida Rio Branco em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário