sábado, 8 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NA NOITE DE SEXTA (07).




Na noite de sexta feira, 07 de setembro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou duas tentativas de homicídios na cidade.

A 1ª aconteceu no Planalto 13 de Maio, por volta 20h30min. Onde foi vítima EMYCKSON CHARLIE NASCIMENTO, 26 anos de idade, o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo por um elemento que chegou no local do crime em uma motocicleta. A polícia já dispõe do nome do suspeito. 
EMYCKSON foi encaminhado por uma ambulância do SAMU para o HRTM e seu estado de saúde inspira cuidados. Segundo informações da polícia, a vítima já tem passagem por furto e tráfico de drogas.

A 2ª aconteceu no Parque das Rosas, por volta das 20h40min. Onde foi vitima JORGE MAYCON DO NASCIMENTO, 22 anos de idade, o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e outro de raspão também na região dorsal. Segundo informações, o mesmo caminhava para a sua residência quando dois elementos em uma motocicleta efetuaram os disparos. A polícia informou que a vítima é usuário de entorpecentes e constantemente vem realizando arrombamentos naquela região.

A viatura 214 comandada pelo Cabo Geraldo e SDs Evandro e Getsamani realizaram patrulhamento e deu apoio à ambulância BRAVO-2 do SAMU que conduziu a vítima para o HRTM e seu estado de saúde inspira cuidados.


Informações e Foto: Passando na hora
Jose Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário