terça-feira, 17 de julho de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 17 de julho de 2012, por volta das 15h30min. Numa tentativa de assalto a um comercio na Avenida Abolição no Conjunto Habitacional Liberdade II, no Grande Alto de São Manoel em Mossoró. Termina com dois bandidos mortos em confronto com policiais da ROCAM.
De acordo com informação nos repassadas pelos policiais, quando os dois elementos armados em uma motocicleta tipo TRAXX de cor preta, tentavam assaltar o comercio, e, ao perceber que a viatura da policia passava nas proximidades, tentaram fugir do local efetuando disparos contra os policiais que revidaram, começou a perseguição e já nas proximidades da BR 304, aconteceu outro confronto onde os assaltantes foram baleados.
José Ribamar de Lima
Ruan ou Gordinho
 Um 22 e um 38 - Armas que estvão em pode de Ribamar e Ruan
 Viatura atingida com disparos de arma de fogo.
 Sd. Valdemir conduzindo a moto.
Os dois foram socorridos na própria viatura da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas devido a gravidades dos ferimentos, não resistiram e vinherão a óbitos no caminho do HRTM.
Os motos São:

JOSE RIBAMAR DE LIMA 17 anos de idade, solterio, natural de Mossoró, residênte na Rua Raimunda Pereira Rebouças, 592, Sumaré em Mossoró.

RUAN CAIO DE SOUZA, 17 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, conhecido como GORDINHO, residente na Rua João Nepomuceno de Moura, 800,  Sumaré em Mossoró.

A Radio Patrulha 1201 Da área comandada pelo SD. VALDEMIR, foi em apoio aos policiais da ROCAM, conduziram a motocicleta para a Delegacia do Menor Infrator DEA, devido a um dos elementos envolvidos no assalto e no confronto com apolicia era menor de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário