quarta-feira, 11 de abril de 2012

MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE DE PROPORÇÕES GRAVE E MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ.


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró (CIOSP), registrou na noite de quarta feira, 11 de Abril de 2012, um acidente, ao lado da agencia dos correios no centro de Mossoró.

Um motoxista de iniciais C.M.H.M. procurou uma equipe do EPEMON, policiais da cavalaria do 2º Batalhão de Policia Militar, composta pelo Cabo ARAGÃO e o Sd. SILVA NETO informando que estava sendo perseguido por um homem em outro moto taxi, que tinha tentado tomar sua motocicleta. Na perseguição, o suposto assaltante teria caído da motocicleta e batido com a cabeça no meio fio ficando desacordado.

HALLISON HENRIQUE XAVIER DE OLIVEIRA GOMES, 36 anos de idade, pilotava uma motocicleta de cor laranja, pintada de Moto taxi de placa MYF 7998 de Mossoró. Encontrava-se caído desacordado na pista de rolagem.

Uma Viatura de Suporte Avançado do SAMU a ALFA 01, comandada pelo Medico Intervencionista Dr ANDRÉ, socorristas, CESAR e RISALVA e o piloto PABLO, prestaram os primeiros socorros a vitima no local e depois conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada respirando artificialmente e com TCE.  Traumatismo Craniano Encefálico, ainda de acordo com Dr. ANDRÉ o estado de saúde de HALLISON é grave e inspira muito cuidados.

HALISSON não resistiu os ferimentos vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário