quinta-feira, 26 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 46 DE 2012.

Na tarde de quinta feira, 26 de abril de 2012. Por volta das 15h20min.  A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, Registrou um crime de homicídio na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado, nas proximidades do Centro de Saúde.
De acordo com informações colhidas no local por populares são de que a vítima de nome RAIMUNDO NONATO SALVIANO, 27 anos de idade, conhecido como BODÃO, natural de Umarizal/RN, que residia ultimamente no conjunto novo das Malvinas. A vítima estava sentado em uma parada de ônibus em frente ao Centro de Saúde quando um veículo tipo Strada de cor escura, com um elemento pilotando e dois na carroceria, se aproximaram de Raimundo e começaram a efetuar disparos de pistola em sua direção. BODÃO correu tentando escapar dos atiradores, mas foi perseguido e na Rua José Lins de Oliveira no bairro acima citado, foi alcançado e executado com vários tiros de pistola 380 e ponto 40 por toda região do corpo.
E, ainda segundo informações repassadas por policiais da 1ª DP, BODÃO como era conhecido, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto,  expedido desde 25.07.2011 na comarca de Almino Afonso.  
O Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Dr. EDVAN DE QUEIROZ, esteve no local acompanho do agente investigador GILCER, colhendo as primeiras informações sobre o crime, para iniciar as investigações e chegar aos criminosos e a elucidação do homicídio.

O Comandante do 12º BPM Tem. Cel. LAVIBAR esteve acompanhando todo desenrolar no local do crime até a remoção do corpo. Várias viaturas da polícia militar estiveram no local fazendo o isolamento da área do crime, até a chegada da equipe do ITEP., que periciou o local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário