sábado, 23 de maio de 2015

UM ADULTO PRESO E UM MENOR APREENDIDO APÓS FURTO DE UM CICLOMOTOR NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ/RN.

Os policiais da V T R Abolições, Sd  Arimateia  no comando, Sd  Airton Reis, e Sd.   Mitre, foram acionados através do Ciosp, durante a tarde deste sábado, 23 de maio de 2015, para uma ocorrência de furto de um ciclomotor, Moby, fato ocorrido nas imediações do Oeste Shoping no Nova  Betânia, bairro nobre da cidade, onde a proprietária o estacionou, e quando voltou para apanhá-la não mais o encontrou.
 Moto utilizada no apoio
Moto roubada e recuperada pela PM
Chegando ao local, os policiais encontraram inicialmente a vitima, que indicou o rumo tomado pelos meliantes.

Imediatamente começamos as diligências nas imediações, e conseguimos localizar dois elementos em dois ciclomotores. Conseguimos abordar um deles, e o outro empreendeu fuga disse o policial Arimateia.
 
Helder preso
Deixamos um policial com o indivíduo detido, e  continuamos o patrulhamento, até que conseguimos visualizar e pegar o outro elemento, de nome HELDER PEREIRA MARINHO de 18 anos de idade, que segundo ele, é de Tibau.

Apreendemos o ciclomotor que foi utilizado no apoio, e recuperamos o que havia sido furtado.

Depois  conduzimos  tudo para a Delegacia de Plantão,  e  agora o delegado deve tomar as medidas cabíveis. Só lembrando que um dos larápios é de menor idade, concluiu o policial Arimateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário