quinta-feira, 28 de maio de 2015

AGENTES DA DENARC PRENDE MULHER POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 27 de maio de 2015. Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcótico, prenderam uma mulher e apreenderam quase 01 quilo de drogas na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

LARISSA GABRIELLA PEREIRA DA SILVA, 19 anos de idade, residente na Rua das Flores, n• 17, no Parque das Rosas, Santa Delmira em Mossoró/RN. Foi presa por volta das 18 horas na sua própria residência.
 Larissa autuada no artigo 33º por trafico
De acordo com informações nos repassadas pelo chefe de investigação da DENARC, dão conta que a mesma estava sendo denunciada via “197 DISK DENUNCIA”, por trafico de droga, a equipe investigou e monitorou ela e sua casa, quando fizeram uma abordagem segura e encontraram  uma quantidade pequena de droga em seu bolso, mas após uma revista minuciosa foi encontrado na gaveta de uma cômodo no quarto, uma quantidade maior de entorpecentes. 240 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas, 01 tablete grande pesando quase 500 gramas maconha, mas 03 tabletes médio da droga.
Droga apreendida com Larissa
LARISSA, foi conduzida pelos Agentes de Policia Civil da DENARC, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, onde foi  apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvir os agentes e a acusada, autuou a mesma no Artigo 33º da Lei 11.343/806, por trafico de droga.

Após ser autuada LARISSA, foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficara presa aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário