domingo, 24 de maio de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 57º DE 2015.

Na madruga de domingo, 24 de maio de 2015, por volta das 05 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 57º do corrente ano, a ocorrência se deu durante numa festa no Galpão, que fica localizado Conjunto Habitacional Abolição III na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde um homem foi alvejado, socorrido por populares, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
JOSÉ JAMIL MARQUES, 30 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando participava de uma festa, a policia já tem a identificação do acusado.
 
Cedida
De acordo com informações colhidas na delegacia de plantão com um familiar da vitima, mulher, ciúmes, teria sido a causa da morte de JAMIL, o acusado que o nome foi repassado a policia, já tinha ameaçado a vitima, tentou mata-lo em outra festa que aconteceu no clube da Cosern a dias atrás, mas não obteve êxito, mas hoje ele conseguiu. O acusado estava com ciúmes da sua mulher com a vitima.

Mas um crime de homicídio que será investigado pelo bacharel Rafael Arraes, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e sua equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário