terça-feira, 19 de maio de 2015

AGENTES DA DENARC PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE 7 QUILOS DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça feira, 19 de maio de 2015, Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, realizaram uma operação que terminou na prisão de um elemento e apreensão de quase sete quilos de drogas, fato ocorrido numa residência localizada na Rua Venceslau Brás no Bairro Barrocas na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Droga apreendida em poder de Alexwell
ALEXWELL ANDRADE SOARES, 23 anos de idade, foi preso em flagrante delito com quase 07 quilos drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, o mesmo já tem passagem pela policia por assalto.
Alexwell na DENARC/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informes nos repassados pelos agentes da Narcótico de Mossoró, dão conta que já haviam recebido várias denuncias via 197, que ALEXWELL estava comercializando entorpecentes numa residência que o mesmo alugou em frente a sua genitora na rua e bairro acima citado.

Com as informações os agentes começaram a monitorar o acusado e sua residência, fizeram campana e nesta manhã, abordou ALEXWELL e com ele encontraram uma porção pequena de droga, mas como também tinham informações que o mesmo gradava droga na casa de sua genitora, que era em frente à casa que o mesmo alugou, os agentes fizeram uma revista minuciosa na casa da mãe do acusado, lá encontraram o restante da droga.

ALEXWELL foi conduzido pelos agentes de policia civil, juntamente com a droga apreendida para ser apresentado ao delegado titular da DENARC, Dr. Caetano Baumann, que após ouvir os agentes e o acusado, autuou o mesmo no artigo 33ª da lei 11,343/06 por trafico de drogas, logo após o flagrante, ALEXWELL foi conduzido para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário