sábado, 30 de maio de 2015

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NA ZONA NORTE DE NATAL NA NOITE DE SEXTA (29) E MADRUGADA DE SÁBADO (30).

PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO

Vítima tinha 28 anos e cumpria pena no regime semiaberto


Um presidiário do regime semiaberto foi morto na noite de sexta-feira (29), na rua dos Eucaliptos, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital do Estado. JOÃO BATISTA SILVA DA COSTA foi morto em via pública por uma dupla ainda não identificada.

Segundo testemunhas do crime, os suspeitos ainda chegaram a falar algumas palavras para a vítima, porém não foi possível compreender. O jovem JOÃO foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com policiais militares que estavam no local do assassinato, a motivação do crime pode ter ligação direta com a vida de delitos que a vítima levava. Uma das linhas de investigação que a DEHOM irá investigar é a de acerto de contas.


HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO PAJUÇARA

“Rony” como era mais conhecido, sofreu tiros na cabeça

Um homem identificado apenas como “Rony”, foi executado na madrugada de sábado (30), na rua Flôr do Paraíso, no Loteamento Dom Pedro, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, sofreu tiros na cabeça disparados por uma pessoa não identificada.
 
O crime foi registrado no CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), por volta de 1hora da manhã, o informante relatou aos policiais que a vítima ainda tentou correr para escapar dos tiros, mas não teve tempo. “RONY” era conhecido por ter se envolvido em atos delituosos.

Depois do isolamento realizado por uma equipe do 4º Batalhão, os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios estiveram no local, assim como as coordenadorias de criminalística e medicina legal, com o intuito de coletar o máximo de dados e informações que serão anexadas ao inquérito que investigará a morte do jovem.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário