sexta-feira, 29 de maio de 2015

JOVEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Militar prendeu durante a noite de quinta feira, 29 de maio de 2015, por volta das 22h30min, a pessoa de ALISON DEYBSON ABREU FERNANDES, 22 anos de idade,  residente na comunidade do Macarrão, no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN..

A prisão do jovem foi efetuado na Rua José Damião no Abolição I, nas proximidades do Portal do Saber.

ALISON, de acordo com a polícia, armado com um revolver calibre 38, tentou matar uma pessoa, nome preservado, que estava em uma lanchonete conversando com o proprietário.

A polícia informou, que ALISON passou em uma motocicleta em frente a lanchonete, retorno em seguida, e já de arma em punho.

Ao perceber a presença dele, o homem que seria alvejado correu, foi seguido pelo jovem que efetuou três disparos, mas não conseguiu atingi-lo.

Policiais militares da Radio patrulho do Santo Antônio que faziam patrulhamento de rotina, passavam pelo local, conseguiram prender o jovem, que juntamente com a arma, foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado pelo Dr. Teixeira Júnior, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

Depois de autuado, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


A polícia informou que a tentativa de homicídio está relacionada a brigas de torcidas organizada de futebol, envolvendo torcedores  da comunidade do macarrão e da baixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário