segunda-feira, 25 de maio de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ESTRADA CARROÇÁVEL NO PAJUÇARA.

Vítima apresentava macas de tiros e não possuía documento de identificação

O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como Gramorezinho, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e tórax provocados por tiros. Nenhum morador da localidade soube informar algo que viesse ajudar nas investigações.
O fato foi registrado pelo CIOSP (Centro de Operações de Segurança Pública), por volta das 7h, um homem morador da local informou sobre o corpo pelo telefone 190, imediatamente o tenente Santos, oficial de dia do 4º Batalhão, se dirigiu até o endereço informado e constatou a ocorrência. “Ela apresenta marcas de tiros e parece ser uma mulher jovem, mas infelizmente não colhemos tanta informação, pois o local é escuro a noite e provavelmente ele foi executada aqui mesmo, mas durante a madrugada”, informou.

Depois de uma perícia preliminar feita pelos peritos do ITEP e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, o corpo da mulher desconhecida foi conduzido para a sede do instituto onde foi necropsiado. O caso será investigado na DEHOM.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário