quarta-feira, 13 de maio de 2015

DUAS PESSOAS ACUSADAS DA PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN E UM FORAGIDO DA PAM SÃO PRESAS EM AREIA BRANCA.

Os três presos chegando na DEHOM/Mossoró
Dra. Lianana Aragão e Dr. Rafael Arraes da DEHOM/Mossoró
O foragido e os dois acusados de homicídio na DEHOM
A Doutora Cristine Magalhães, delegada interina da Cidade de Areia Branca, e sua equipe, juntamente com o apoio do Capitão Andrelino e seus policiais, prenderam durante a tarde de quarta feira, 13 de maio de 2015, dois elementos acusados da prática de um homicídio em Mossoró, ambos com mandados de prisão  preventiva solicitado a justiça pelo delegado Rafael Arraes titular da “DEHOM” Delegacia especializada em Homicídio de Mossoró, ainda recapturaram um foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, JÚLIO CÉSAR VALE, que responde pela prática de assaltos em Mossoró.
 Julio Cesar foragido da P.A.M.
Os elementos foram apresentados a imprensa que faz a cobertura do setor policial de Mossoró, pelo titular da DEHOM  Dr. Rafael Arraes, e a delegada adjunta Drª Liana Aragão.

Foram presos por pratica de homicídio, WESLEY NASCIMENTO DE PAULA, 18 anos de idade, residente em Mossoró, e ANTÔNIO JUBSON DE ARAÚJO DANTAS, 2l anos de idade, também residente em Mossoró.
Wesley e Jubson acusados por homicídio
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois confessaram a participação no homicídio, onde foi vítima ERIELTON GOMES DA SILVA PINHEIRO que tinha 18 anos de idade, fato ocorrido em 05 de abril do corrente ano, no cruzamento das ruas Orlando Dantas, com a Artur Bernardes no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

O Dr. Rafael Arraes disse que o WESLEY, é acusado da prática de outros homicídios em Mossoró, tanto ele como o JUBSON vinham sendo procurados, inclusive na residência de seus familiares, com a prisão dos dois, espera que outros inquéritos instaurados pela DEHOM de crimes de homicídio, venham a ser esclarecidos.

A Drª Liana Aragão, relembrou o caso e ressaltou a importância da população em colaborar com a polícia, passando informações valiosas que facilitam e ajuda em muito o trabalho da policia durante o período de investigação.

Ela também engrandeceu o trabalho realizado pela Polícia Civil de Areia Branca, através da Drª Cristiane Magalhães, e o esforço da Polícia Militar, através do Capitão Andrelino, que resultou na prisão dos acusados, e do foragido da PAM.

O motivo para a prática do homicídio era uma rixa antiga entre vítima e acusados, concluiu a delegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário