quarta-feira, 13 de maio de 2015

HOMEM É FERIDO A BALA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 13 de maio de 2015, por volta das 05 horas, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Nilo Peçanha, nas proximidades do mercado do Bairro Bom Jardim em Mossoró, e que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
 Francisco chegando no HRTM
Quando as viaturas da PM e de SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, existia um homem de nome FRANCISCO ANTONIO DE SOUZA SOBRINHO, 46 anos de idade, ferida com um tiro na região da nuca. De acordo com informes que nos chegaram, dão conta que o mesmo saia de casa para ir trabalhar quando foi surpreendido por um elemento que efetuou o disparo.
 
Fotos: Jr Dantas
A equipe da ALFA do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Everaldo com auxilio de Alberto, Dalva e Adriana, fizeram os primeiros atendimentos a vitima ainda no local, em seguido conduziu o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio de Vasconcelos Maia, o estado de saúde do mesmo inspira cuidados.

A Radio Patrulha 237 do Santo Antonio, fez diligência no bairro e adjacência, mas não conseguiram localizar o atirador e prender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário