terça-feira, 26 de maio de 2015

DOIS CADÁVERES SÃO LOCALIZADOS PELA PM NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ/RN.

Atualização:

Familiares dos dois jovens que foram encontrados mortos a tiros e com as mãos amarradas na terça feira, (26), fato ocorrido na estrada do óleo na zona rural da Cidade Mossoró no Rio Grande do Norte, compareceram ao ITEP/Mossoró, e reconheceram os corpos como sendo, JAMES DA SILVA JESUS, 24 anos de idade, que morava no Aeroporto, nas proximidades do HRTM. Já o outro trata-se de MAXUEL VIANA AIRES, 14 anos de idade, natural do Ceará, que morava no Bairro Ouro Negro.

Veja matéria abaixo.
Local onde foram encontrados os corpos
Na manhã de terça feira, 26 de maio de 2015, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado via 190 por populares, que na estrada do óleo nas proximidades do lixão, zona rural de Mossoró, tinha dois cadáveres do sexo masculino com as mãos amarradas e sinais de violência.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De imediato a Radio Patrulha 203 do Santo Antonio, composta pelos policiais militares, Moacir e Celito, que foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existiam dois corpos com perfurações de tiros.

Os policiais militares isolaram área onde os corpos foram encontrados, e aguardam a equipe do ITEP para fazer a pericia e remover os corpos para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia, e aguardará que algum familiar compareça pára fazer o reconhecimento.

Mossoró já contabiliza o 58º e 59º mortes violentas no ano de 2015, que será investigado pela equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário