quinta-feira, 28 de maio de 2015

CAÇAROLA É DETIDO POR TRABALHADORES E PRESO PELA PM APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM MOSSORÓ/RN.

Sete homens, serventes, pedreiros, que trabalham na edificação de casas no projeto do governo Minha Casa Minha Vida em Mossoró, tiveram a residência onde estão morando, localizada no Alto da Pelonha arrombada, fato ocorrido durante a tarde de quinta feira, 28 de maio de 2015, por volta das 13 horas,   e vários objetos, tais como roupas, perfumes, celular, cereais, dinheiro, subtraídos.
JOÃO PAULO, o principal acusado de ter praticado o arrombamento, foi detido no interior da própria residência, no Alto da Pelonha, pelos trabalhadores, que recuperaram grande parte dos objetos roubados, e chamaram a polícia.

Os policiais Cláudio comandante de viatura 1203, e Glênio, que já estavam informados sobre o caso, e em patrulhamento a procura do acusado, foram informados através do CIOSP, que o elemento havia sido detido pelos trabalhadores, na residência dele.

O policial Claudio, informou que JOÃO PAULO, que recebe a alcunha de "CAÇAROLA" é um velho conhecido da polícia, era tido como o terror do Alto da Pelonha e Vingt Rosado, pela prática de assaltos e arrombamentos seguidos de furto.


JOÃO PAULO foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo Dr. Teixeira Júnior, e depois foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário