quinta-feira, 14 de maio de 2015

MOSSORÓ REGISTRA A 54ª MORTE VIOLENTA EM 2015 => SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM O G.T.O.

Na tarde de quinta feira, por volta das 13h30min. Policiais Militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, estava em diligência no intuito de localizar um veículo tipo Hilux de cor prata, placa OWB 9711 de Assú/RN, que foi tomado de assalto na Cidade de Assú na madrugada de quarta feira, (13), onde também segundo a policia fizeram um arrastão no comercio.
 
Placa do Gol na Hilux
De acordo com informes nos repassados pelos policiais, quatro elementos em um gol de cor branco, placa OJT 9178, que foi rouba na Cidade de Mossoró, estava sendo usado na  pratica assaltos entre as regiões de Mossoró/Serra do Mel/Assú no Rio Grande do Norte.
Placa da Hilux no Gol/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na manhã de quarta (13) os elementos praticaram um assalto em Assu, e fugiram pela BR 304 em direção a Mossoró, os mesmos foram seguido por um patrulheiro de folga, quando perceberam que estavam sendo seguido, efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção ao patrulheiro, e entraram em uma estrada que dar acesso ao assentamento curral de baixo, Zona Rural de Mossoró, o patrulheiro pediu ajuda a PRF que também solicitou apoio da policia militar, fizeram patrulhamento mas não obtiveram êxito.

Já na manhã de quinta (14), a PRF recuperou o Gol que já estava com a placa da Hilux, os bandidos trocaram as placas dos veículos no intuito de burlar o monitoramento das policiais.

No final da manhã de quinta feira (14), os policiais do GTO que estavam no encalces dos assaltantes, receberam informações que os elementos em atitude suspeita estavam circulando em uma Hilux nas proximidades de Cordão de sombra também Zona Rural de Mossoró, quando os policiais chegaram no local informado, os malévolos ao notarem a presença da viatura policial, abandonaram o veículo e se embrenharam no matagal.

Os policiais pegaram a caminhoneta Hilux e saíram em diligencia, quando chegaram numa localidade, um dos elementos saiu de dentro do mato já efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram conseguindo atingir o mesmo. A pessoa ferida foi colocada na caçamba da VTR e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu à gravidades dos ferimentos vindo a óbito.
Sávio Delena morto em confronto com o GTO
Trata-se de SÁVIO DELANO DANTAS DE MEDEIROS, 35 anos de idade, natural de Mossoró, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ainda fomos informados pela policia que existe outro veículo envolvido com este grupo, que a policia já identificou e estão investigando para localiza-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário