terça-feira, 12 de maio de 2015

PF E PM APREENDEM 496 QUILOS DE MACONHA EM CAICÓ; DROGA ABASTECERIA O SERIDÓ E O OESTE DO RN

Policiais Federais em parceria com a Polícia Militar, conseguiram apreender no início da noite de segunda-feira, 11 de maio de 2015,  por volta das 18h30min. Na Cidade de  Caicó no Rio Grande do Norte, 496 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína, escondidas na flanelagem do baú de um caminhão Mercedes Bens 710, de cor verde, ano 98 e placas  JJD5595/RN.
De acordo com informes dos policiais, eles estavam monitorando o caminhão que estava estacionado há dois dias no estacionamento de um posto de combustíveis localizado no Bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó. Nesta segunda-feira, dois homens foram buscar o veículo, momento em que foram presos e identificados como, RAISLAN DANTAS DE SOUZA, 29 anos de idade, natural de Jardim de Piranhas, mas residente em Brejo do Cruz/PB e ERICO DANTAS DA FONSECA, natural de Natal, mas residente em Caicó. Eles chegaram ao posto em uma Fiat Strada de cor prata, ano 2012 e placas HNF6165/RN. Ambos receberam voz de prisão. A Polícia Federal não informa dados de pessoas presas.

Os policiais tiveram que abriram a frandelagem do caminhão por dentro do baú para encontrar a droga. Além dos tabletes de maconha, foi encontrado um saco com aproximadamente 3 quilos de cocaína.

Os dois disseram que a origem do caminhão, era o Estado do Piauí, mas, os federais acreditam que a droga veio de alguma cidade na fronteira com o Brasil. A droga toda, seria para abastecer a região do Seridó e o Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois homens presos foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficam à disposição da Justiça.


Informações: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário