quarta-feira, 27 de maio de 2015

DUAS PESSOAS SÃO ALVEJADAS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Dois jovens já identificados como STEFERSON  BRUNO DE SOUZA MACEDO, 20 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Tibério Bulamarque no bairro Barrocas, LEANDRO CAETANO DE FREITAS, 21 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro também no bairro Barrocas, foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a noite de terça feira, 26 de maio de 2015, em frente a Escola Celina Guimarães, quando se concentravam para pratica de esporte.
 Sterfeson
 Leandro
STEFERSON, foi alvejado na coxa esquerda e pé esquerdo, enquanto que o LEANDRO foi alvejado no braço direito com fratura.

De acordo com o Cabo Sidney, que atendeu a ocorrência, juntamente com o Sd. Barbosa, as vítimas estavam conversando com os amigos quando quatro elementos em duas motocicletas tipo Fan de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os jovens, vindo a atingir o LEANDRO e o STEFERSON.

Indagados pelo policial no tocante a autoria dos disparos, os jovens informaram que não sabem quem atirou nem o motivo, e que não tem envolvimento com coisas ilícitas.
 
Cb. Sidney - Comandante da RP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A versão deles não me convenceu, disse o policial Sidney. Eles não aceitam sequer mostrar o rosto, é porque existe algo de errado, concluiu o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário