sexta-feira, 22 de maio de 2015

FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO É RECAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA/RN.

Policiais militares do Destacamento da Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte conseguiram recapturar um fugitivo da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró, que estava foragido desde o ano de 2012.
Juscelino na DP/Mossoró
JUSCELINO ALVES, foi recapturado na noite de quinta feira, 21 de maio de 2015, em uma residência, onde de acordo com informações da polícia, funcionava uma boca de fumo, o foragido e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, Dr. Luiz Fernando,  que adotou os procedimentos e reconduziu o detento para o presídio onde deverá cumprir o restante da pena que lhe foi posta pela justiça.  

Na mesma ocorrência policial, 07 pessoas foram detidas na residência onde era ponte de comercialização de entorpecentes, também foram conduzidas para a plantão em Mossoró. A dona da casa e o namorado dela foram autuados pelo Dr. Luiz Fernando acusado de tráfico de drogas, uma vez que na residência, localizada no bairro subestação naquela cidade, foi encontrado drogas e produto que caracterizam a comercialização de entorpecentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário