sábado, 23 de maio de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 PRÓXIMO A PONTE DO RIO ANGICOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS.

Um acidente de transito de graves proporções ocorrido por volta das 12h20min, de sábado, 23 de maio de 2015, na BR 304 nas proximidades da ponte do Rio Angicos, resultou lamentavelmente  na morte de duas pessoas.
O acidente de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, do tipo colisão frontal, envolveu dois veículos, sendo uma Hilux de placas NNV 9995, que trafegava sentido Assú/Mossoró, e um Fiat Uno de placas OCG 76 62, que trafegava sentido Fortaleza/Natal.           

De acordo com as primeiras informações, o Fiat teria invadido a faixa contrária numa tentativa de ultrapassagem.

Com o forte impacto, o Fiat com placas do Estado do Ceará desceu a pista de rolamento e capotou, os dois ocupantes, sendo eles, HILTON DOS SANTOS MENDONÇA, 28 anos de idade, que conduzia o veículo, E  LUSMAR MAURÍCIO TAVARES JÚNIOR, 31 anos de idade, faleceram no local. 

Os corpos ficaram presos as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos presos as ferragens.    

A Polícia Rodoviária Federal, fizeram a perícia no local, juntamente com a equipe do ITEP, que em seguida fez a remoção dos corpos para a base, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida  entregues aos familiares para o sepultamento.
Fotos Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário