quarta-feira, 20 de maio de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Vítima saía de casa com a esposa para ir ao médico quando foi morta

Um homem identificado como JOSÉ AÍLTON ASSIS DA SILVA, de 34 anos de idade,  foi executado no início da manhã de quarta-feira (20), quando saía de casa com a esposa, no conjunto Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia quatro homens em um veículo de cor escura ainda chegaram a conversar com JOSÉ antes de atirar usando pistolas calibre ponto 40.
A companheira da vítima, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais civis da DEHOM (Delegacia Especializada de Homicídios) que o marido trabalhava com material reciclável, mas que ultimamente se encontrava parado devido a problemas de saúde. O crime com características de execução é considerado um mistério pelos investigadores, pois nenhuma linha foi apontada como possível motivação.

Após a perícia preliminar no local do crime, o corpo de JOSÉ foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de polícia onde passou por uma necropsia. Os exames realizados serão anexados ao inquérito que investigará a morte de JOSÉ, o delegado Raimundo Rolim presidirá as investigações.            


Portal BO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário