domingo, 31 de maio de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 62º DE 2015.

A polícia Militar registrou, por volta de 19h10min, de sábado 30 de maio de 2015, mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.           

O crime ocorreu na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio próximo ao Santa Delmira e teve como vítima a pessoa de, JAILSON DE PAIVA VIEIRA, conhecido como, GALEGUINHO de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha e trabalhava como carroceiro. 

O mesmo foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, em via pública a 50 metros de sua casa. 

Segundo informações da Polícia, o acusado do crime SERIA MIKAEL HOLANDA, casado com uma sobrinha da vítima e a motivação teria sido devido uma discussão envolvendo vítima e acusado, um dia antes do crime.       

Familiares informaram que o acusado do crime, teria forçado sua mulher, com 15 dias pós-parto, a manter relações sexuais com ele, e ainda espancá-la, com chutes nas pernas, o que teria causado a internação dela em Hospital Psiquiátrico d cidade.   

Diante dos fatos, GALEGUINHO, que era tio da Jovem agredida, foi tomar satisfação, provocando uma forte discussão com o acusado MIKAEL, chegando ao ponto de chamá-lo de covarde e estuprador.            

Na noite deste sábado, JAILSON DE PAIVA VIEIRA, quando saía de casa, para ir na residência de sua mãe, foi seguido por MIKAEL HOLANDA, alvejado e morto.  

O suspeito do crime fugiu após a ação criminosa para lugar incerto e não sabido. Uma motocicleta dele, ficou no local, mas foi queimada pela população enfurecida. 

A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP. O corpo de JAILSON DE PAIVA VIEIRA foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.       

Esta foi 62ª morte violenta em Mossoró neste ano e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário