quinta-feira, 21 de maio de 2015

PREFEITO EMPOSSA MAIS 51 GUARDAS MUNICIPAIS EM MOSSORÓ/RN.

Prefeito de Mossoró Francisco José Junior
Conseguimos aumentar o nosso efetivo hoje, dando posse a mais de 51 guardas municipais, passando de 180 para quase trezentos guardas, investimos em câmeras de segurança,  tecnologia, aumentamos o número de viaturas, e isso em apenas um ano de governo.
 Novos guardas municipal
Convidados
Isso mostra que o Município de Mossoró mesmo não sendo de sua obrigação, vem contribuindo e muito com a questão da segurança pública.

Essas foram palavras do prefeito FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR, em entrevista a imprensa, durante um ato solene realizado por volta das 17 horas de quinta feira, 21 de maio de 2015, no Memorial da Resistência, localizado na Avenida Rio Branco, quando 51 novos guardas municipais foram empossados pelo prefeito.

Já o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Tenente Coronel Alvibá Gomes, disse que com a convocação de mais 51 guardas municipais, com certeza terá um resultado melhor para a segurança do município. 

São homens que estarão reforçando as colunas da guarda municipal, dando apoio nos órgãos públicos dos bairros, nossas praças públicas, e oferecer uma melhor condição de segurança a toda população de Mossoró.

A solenidade foi bastante concorrida, com a presença de representantes de vários seguimentos da sociedade, que acompanharam todo o ato solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário