quarta-feira, 13 de maio de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS CAPTURA FUGITIVA DA P.A.M. NO TRANQUILIM EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11 horas da manhã de quarta feira, 13 de maio de 2015, os agentes penitenciários Eilson, mais conhecido como o xerife BIÃO, com apoio Joseane e Leda, lotados na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, conseguiram capturar a detenta, FRANCISCA MÁRCIA MENDONÇA, 34 anos de idade, natural do Quixeré/CE.  Que cumpria pena no artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, a mesma tinha fugido na noite de terça feira (12), em companhia de outra que ainda não foi localizada.
Márcia sendo conduzida pelo Ag. Bião de volta a PAM
De acordo com informações nos repassadas pelo agente BIÃO, dão conta que, deste de a noite passada quando as duas detentas fugiram, que eles trabalhavam no intuito de capturá-las, mas só na manhã de quarta (13), por volta das 06 horas, que o Agente BIÃO, fez um trabalho de inteligência, minando e monitorando vários pontos onde são considerados como área de venda de entorpecentes,  para sorte dos agentes penitenciários e azar da detenta MÁRCIA, o agente BIÃO recebeu um telefonema avisando que a mesma estava na favela do Tranquilim na área do populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi localizada e presa.

Após ser capturada, MÁRCIA foi conduzida de volta ao regime fechado da ala feminina do Complexo Penal Mario Negocio, onde ficara presa para cumprir o restante da sua pena que lhe foi atribuída pela justiça, com mais o agravante de fugir do presidio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário