sexta-feira, 8 de maio de 2015

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDA PELOS AGENTES DA NARCÓTICO COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta feira, 08 de maio de 2015, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Caetano Baumann, através do disk denuncia 197, chegaram a uma residência situada na Rua Evilásio Falcão no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, onde na denuncia o proprietário na residência estava comercializando drogas.
 
 Maconha apreendida/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Quando a equipe da narcótico chegaram na residência denunciada, o acusado conseguiu se evadir, mas uma adolescente de 16 anos de idade que vive com o mesmo, foi apreendida dentro da casa, os agentes encontraram uma porção pequena de maconha, foi feito uma  vistoria minuciosa  no quintal  onde também foi encontrado um tablete grande de maconha enterrado pesando 1k100g.

A adolescente foi conduzida com a droga até a DENARC, ela assumiu a propriedade da maconha, mas segundo a policia é para proteger seu companheiro, a mesma foi levada para a delegacia especializada em apoio ao menor infrator para serem feitos os procedimentos de flagrante em seguida será liberada. Já o responsável pela droga e a residência, que já foi identificado pela policia, respondera através de portaria que será enviado a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário