quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TRIO INVADE RESIDÊNCIA EM CANDELÁRIA, FAZ ARRASTÃO E LEVA MULHER COMO REFÉM


Assalto aconteceu no início da noite desta quinta-feira e a vítima foi abandonada em matagal.

Três homens armados promoveram momentos de terror para uma família da zona Sul de Natal. No início da noite de quinta-feira (16), os criminosos invadiram uma residência, ameaçaram e agrediram os moradores, fizeram um arrastão e, na fuga, levaram uma das pessoas que estavam no local como refém.
O crime aconteceu por volta das 18h30min. Quando o economista JOSÉ NAZARENO estava saindo de sua casa. Ele foi surpreendido pelos bandidos, que apontaram armas para a vítima e obrigaram que ele retornasse para dentro do imóvel. A partir daí, teve início a sessão de pressão psicológica e também agressões.

O economista chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça e sua esposa foi ameaçada de morte. Os bandidos recolheram vários objetos de valor, como TVs, aparelhos de som, DVDs, joias e objetos menores, como celulares. Em seguida, eles colocaram tudo dentro do carro da própria vítima, um Kia Sportage, de placas MMQ-1103 e cor prata.

O veículo foi levado pelos assaltantes, bem como a irmã do economista. A mulher foi feita refém e só foi libertada por volta das 20 horas, em um matagal na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. Policiais militares conseguiram localizar a vítima e já a levaram de volta para os familiares.

Neste momento, várias viaturas realizam diligências entre Natal e Parnamirim, bem como em São José de Mipibu para tentar localizar o trio. A suspeita é que outros criminosos também estariam envolvidos na ação e ficaram fora da residência para auxiliar na fuga. O caso foi registrado n Delegacia de Plantão da Zona Sul.           

O economista JOSÉ NAZARENO lamentou a situação de insegurança que vive a população do Rio Grande do Norte. "Minha casa parece uma mini Alcaçuz, toda cercada. A gente vive trancada aqui dentro com medo da violência e quando resolve sair acontece isso", comentou.         

Informações: Portal BO
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário