quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IRMÃS RELATAM ESTUPROS E POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DO SUSPEITO


Mulheres, além de serem estupradas, ainda foram agredidas e ameaçadas.

Duas irmãs moradoras do bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foram vítimas de estupros e após relatarem o caso, a Polícia Civil fez um retrato falado do criminoso. O crime aconteceu no último sábado (11), mas na noite desta terça-feira (14), as vítimas decidiram quebrar o silêncio.         
 Foto Divulgação
Elas contaram que moram no conjunto Nova Natal e estavam caminhando em direção a AMI, onde foram abordadas por um homem armado que chegou anunciando um assalto. Quando não encontrou nenhum objeto de valor com as duas irmãs, o criminoso decidiu estuprá-las. O homem levou as duas irmãs para uma casa abandonada na mesma rua, e, com arma em punho, ameaçou e estuprou as duas. 

Uma das vítimas, de 24 anos, está grávida de dois meses e, mesmo sabendo disso, o bandido continuou a praticar o estupro. "Ele batia minha cabeça na parede enquanto me estuprava e obrigava a minha irmã a olhar tudo que fazia comigo", relatou. O acusado ficou com as duas irmãs cerca de 30 minutos.       

As mulheres, além de serem estupradas, ainda foram agredidas e ameaçadas caso contassem para alguém. Logo depois de serem violentadas, as duas irmãs foram para o hospital e, em seguida, prestaram queixa na delegacia. A polícia fez o retrato falado do acusado que é apontado como sendo autor de mais quatro estupros na mesma localidade. Qualquer informação sobre ele pode ser repassada para o Disque Denúncia, através do telefone 181.        
 
 Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário