sábado, 25 de agosto de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

No inicio da tarde de sábado, 25 de agosto de 2012, por volta das 13h40min. A Policia do Destacamento da Cidade de Baraúna, registrou um crime de homicídio (Execução), dentro de uma loja de peça de moto na Rua Praça Midio Gomes, centro da cidade.



FRANCISCO ERIVAN SILVA DE ALMEIDA, 31 anos de idade, natural de Baraúna, residente na Rua Francisco Antonio, 06, Centro, foi executado com três disparos de arma de fogo sendo, um no tórax, um na cabeça e outro na mão, tendo morte instantanea. 

 
Segundo informações colhidas no local, dão conta que ERIVAN PINTOR, chegou em seu veículo na referida loja cima citada, adentrou na mesma para comprar peças, quando logo em seguida chegou outro veículo não identificado, com três elementos, dois desceram e efetuaram os disparos contra ERIVAN que culminou na sua morte.

 Veículo de Erivan
De acordo com informação da policia da cidade, ERIVAN PINTOR, era investigado por vários delitos criminosos na Cidade de Baraúna, Russas e cidades vizinhas do Estado do Ceará, e, também estava sendo investigado por participação ao assalto do Banco do Brasil, onde os assaltantes dinamitaram e destruíram o Banco.
Perito Joaquim entrevistado pela equipe TCM 10 do Ronda
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais da cidade, comandado pelo tenente Luís Almeida, sargento, Azevedo e Willame e o Soldados Couto, juntamente com o GTO de Mossoró, estiveram no local, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, realizaram a pericia e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário