domingo, 12 de agosto de 2012

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR 304 – KM 01- EM MOSSORÓ.

Na noite de domingo, 12 de agostos de 2012, por volta das 22 horas, aconteceu uma  colisão frontal na BR 304 Km 01, envolvendo uma motocicleta tipo Pop de cor preta e placa MXU 8755 com um veiculo tipo Siena de cor escura e placas NNN 2176, deixou duas vitimas fatais no local.
FRANCISCO DOS SANTOS, residente no conjunto Redenção, pilotava sua motocicleta na referida BR acima mencionada, e trazia como carona uma prima sua conhecida até o momento como ANTONETE, que tinha ido pega-la no trabalho em um shopping na cidade.     
 Uma pessoa que preferiu não se identificar,  presenciou o acidente, disse aos patrulheiros da Rodoviária Federal, que o condutor do Siena, parecia está embriagado. Ele estava com destino a cidade e conduzia o veiculo fazendo zig zag e provocou a colisão com a motocicleta trafegava em sentido contrario.  
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O patrulheiro PRF e o perito do ITEP acreditam que o condutor da motocicleta teria se assustado com o veiculo trafegando na mão contraria e quando tentou desviar, foi colhido pelo veiculo, que tentou voltar para o seu trajeto normal. O condutor do Siena foi visto saindo do local, como se nada tivesse acontecido.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal e da delegacia de Policia civil Dr. José Vieira, que esteva no local com sua equipe de APC Erivelton Polare, Cesar e Carmelita Fonseca,
 aguardam a apresentação do condutor do veiculo envolvido no acidente, para prestar esclarecimentos.    

Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do ITEP, para os trabalhos de necropsia.


Atualização da noticia.


Familiares dos dois jovens mortos em uma colisão frontal, envolvendo um Siena e uma Pop, ontem 12/08, na BR-304, próximo ao sinal do Santa Delmira, compareceram ao ITEP, para a liberação dos corpos para o sepultamento. Trata-se de FRANCISCO CABRAL DOS SANTOS, 35 anos de idade, operador de empilhadeira, residia na Rua. José Januário de Oliveira, 52 Redenção,  e SHIRLEY CABRAL DUARTE, 30 anos de idade, comerciária, residia na Rua Eduardo Saboia, Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário