quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLICIAIS DA DENARC TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM MOSSORÓ.


Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró ¨DENARC”, recebeu várias informações anônimas que em uma residência na Rua Artur Bernardes no Bairro Bom Jardim, estava servindo como ponto de venda de entorpecentes.

Através destas informações, os policiais passaram a investigar e monitorar a tal residência, e, na tarde de quarta feira, 15 de agosto de 2012, fizeram uma abordagem aos proprietários da residência, mas não foi encontrado nenhum tipo de entorpecentes “drogas”, mais foi encontrado em poder do casal uma revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas.
O casal LARISSA LAMUNIELLY, 18 anos de idade e seu companheiro conhecido como LUIZINHO, 19 anos de idade, residente na rua  e bairro acima citado, foram conduzidos juntamente com o revolver até a 1ª Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao Delegado Titular da DP. Dr. Aldivan de Queiroz, que  ouviu as explicações dos dois.
Antes de serem ouvidos pelo delegado, LARISSA, assumiu a posse da arma,  livrando seu companheiro de qualquer pena que venha a sofrer por causa da arma. LARISSA ainda informou a policia que adquiriu a arma depois que LUIZINHO foi preso meses atrás, pois estava sendo ameaçada de morte e comprou o revolver para se defender dos seus desafetos. 
Segundo informações repassadas pela policia, LUIZINHO, é um velho conhecido,  já tem passagem pela policia, e já foi preso, acusado de vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró. 
LARISSA como assumiu a pose da arma, após ser ouvida, o delegado indiciou a mesma por posse ilegal de arma, arbitrará fiança, que ao ser paga a acusada aguardará a decisão da justiça em liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário