quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS NUMA OCORRÊNCIA SIMULTÂNEA FEITA PELA POLICIA MILITAR EM MOSSORÓ.


Na manhã de quarta feira, 29 de agosto de 2012, A central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações de um roubo a um entregador de gás na Rua Camila Victor se Souza, na Favela do IRAQUE. Nas proximidades do Mercadinho JK, de imediato encaminhou as viaturas da ROCAM 04, Rádios Patrulhas, 1210 e 1201 ao local.
 Os três acusados chegando a DEFUR
Quando os policiais chegaram ao local, e, conversaram com a vitima que não quis se identificar, receberam informações sobre as características dos elementos, saíram em patrulhamento e conseguiu prender um dos acusados, trata-se de LUIS HENRIQUE DA SILVA, 18 anos de idade, morador da FAVELA DO VELHO, com o celular da vitima, o mesmo confessou ter participado do roubo juntamente com um menor, que segundo HENRIQUE ficou com os botijões de gás.

Ainda de acordo com a vitima que não quis revelar seu nome nem o da empresa, informou a reportagem do 4dzpatrulha, que recebeu um pedido de um gás para a Rua Camila Victor de Souza, os elementos usarão um nome fictício de ANA PAULA, ao chegar à Rua fui interceptado por dois elementos, levaram três botijões, um celular da empresa e uma carteira de cigarros da vitima, queriam dinheiro, mas disse a eles que aquela era a minha primeira entrega, e, não tinha dinheiro.
 Luis Henrique - Indiciado por Roubo - Art. 157
 Cabo Miguel falando sobre a ocorrência
Delegado Rafael Arraiz ficará a frente das investigações.
LUIS HENRIQUE foi conduzido juntamente com o celular roubado, para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, “DEFUR”, onde foi apresentado ao Delegado Adjunto Dr. RAFAEL ARAIZ, que indiciou o mesmo por roubo, no artigo 157.

Na mesma ocorrência os policiais militares conseguiram apreender cerca de 500 gramas de maconha prensada, de acordo com os policiais, quando o elemento de nome MÁRCIO DIEGO DE PAULA, 23 anos de idade, percebeu a presença da policia, jogou a maconha no chão, os policiais prenderam o mesmo em flagrante, logo em seguida foram até a casa de ISAAC DA SILVA GOMES DE OLIVEIRA, 21 anos de idade, no intuído de encontrar os botijões com o mesmo, mas ao invés dos botijões a policia encontrou uma quantidade pequena de maconha, os dois foram conduzidos pela ROCAM 04 ate a Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, que indiciou MARCIO DIEGO por trafico de drogas, já ISAAC      foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência, e depois será liberado, pois a quantidade de maconha encontrada com o mesmo não se configura em trafico e sim para consumo próprio.
 Marcio Diego - Chegando na DENARC
 
 Marcio Diego e Isaac da Silva
Maconha: parte maior de Marcio e a pequena de Isaac 
Dr. Denys falando sobre o procedimento que tomará sobre o caso.

Participaram da ocorrência, Rapida, eficiente e eficaz a:

Rocam 04: Cb Miguel/Sds. Renato/Jucenário
Radio Patrulha 1202: Sds. Luzemberg/Lindemberg
Radio Patrulha 1210: Sds. Claudio/Aristóteles. 


Parabens a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário