sábado, 11 de agosto de 2012

CONTINUA OS MANIFESTOS DOS DENOMINADOS VIÚVOS E VIÚVAS DOS MEIOS EM MOSSORÓ.


Na noite de sexta feira, 10 de agosto de 2012, aconteceu da Cidade de Mossoró, mais um manifestos que já foi batizado de VIÚVOS e VIÚVAS do MEIOS “Movimento de Integração e Orientação Social”, diga-se de passagem que são várias movimentação já feitas na Cidade, com muita educação, com passividade e sem agressões, pelos ex-funcionários do MEIOS.
Viúvos e Viúvas do MEIOS com faixas na Feira do Bode
De acordo com informações nos repassadas pala coordenação do movimento, é que, o ato público foi realizado na Feira do Bode, que teve sua abertura na noite de sexta feira (10), as margens da BR 110 nas dependências da UFERSA em Mossoró, e foi muito proveitoso, fizemos panfletagens e procuramos as autoridades em busca de apoios para sensibilizar a Governadora do RN, a resolver nossas situações trabalhistas pendentes junto ao governo. Que desde que fomos demitidos pelo governo ante social, ainda não recebemos nossos direitos, tais como: 5 meses em atrasos, férias, 13º, tempo de serviços e o restante do FGTS”. Afirmou a coordenação.
 Os ex-funcionários do MEIOS se confraternizando a pós o ato publico

Ainda de acordo com a coordenação dos movimentos dos ex-funcionários do MEIOS, a luta e as manifestações continuarão de forma passiva e em pontos estratégicos da Cidade de Mossoró, temos programações ainda para o mês de agosto e no mês de setembro, além das nossas manifestações, iremos se juntar a outras classes de excluídos dos governos municipal e estadual,  para participarmos de todas as manifestações.
 Uma das coord. solicitando apoio ao Dep. Betinho Rosado

“Nosso trabalho em prol de irmos a Brasília em busca de apoio dos nossos representantes do RN. E também ao Ministério do Trabalho e ao STJ, continua, estamos buscando apoios financeiros para levarmos uma boa comissão para buscar apoio aos órgãos competentes na Capital do Brasil”. Finalizou a Coordenação do movimento em Mossoró.

Veja nota nos enviadas pela coordenação do movimento dos ex-funcionários do MEIOS.

Nota do Blog:

Estamos aqui a disposição dos ex-funcionários do MEIOS para divulgar e levar ao conhecimento da população de Mossoró, do Rio Grande do Norte e do Brasil, suas ações e movimentos públicos que os mesmo fizeram ou vão fazer, desde que seja um movimento buscando apenas seus direitos trabalhistas pendente junto ao Estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário