quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OPERAÇÃO JELLYSTONE PRENDE DUAS PESSOAS EM ASSÚ/RN.


Policiais civis da Delegacia de Assú com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e policiais militares do 10º Batalhão da PM deflagraram uma operação nas primeiras horas de quinta-feira, 30 de agosto de 2012, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. 
 Fotos:Jarbas Rocha
Na ação batizada de “JELLYSTONE” foram presos FRANCISCO FERNANDES NETO, mais conhecido como “CATATAU“, de 19 anos, e DAMIÃO CAMPOS DA SILVA, conhecido por “COBRA“. Na residência de “CATATAU” foram apreendidas drogas, sendo 600 gramas de maconha e 100 gramas de Crack, um revólver calibre 38 municiado, além de 18 munições do mesmo calibre e 1 cartucho calibre .12, a quantia de R$ 97, uma balança de precisão além de sacos plásticos para embalar a droga.
  Emerson valente - Delegado de Assu
 Foto Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
A operação faz parte de um trabalho de investigação feito pela equipe da Polícia Civil de Assú, sob o comando do Delegado EMERSON VALENTE, com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes na região. De acordo com a Autoridade Policial, a apreensão do revólver calibre 38 pode inclusive ajudar a esclarecer um homicídio ocorrido no último mês de junho, que vitimou um homem identificado como GENILSON CLEMENTINO DA ROCHA. “Acreditamos que essa possa ter sido a arma utilizada no crime”, revelou. 

O nome da operação foi dado em virtude de JELLYSTONE ser um parque do desenho animado “ZÉ COLMÉIA”, no qual um dos personagens chama-se Catatau. Ao todo 30 policiais participaram da operação.

Informações:Jarbas Rocha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário