quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HOMEM ATIRA MAIS DE 10 VEZES CONTRA EX-PRESIDIÁRIO NO BAIRRO DE NAZARÉ



ADENILSON FERREIRA sofreu três tiros, mas sobreviveu ao atentado.

Um homem identificado como ADENILSON FERREIRA DO VALE, de 20 anos de idade, foi vítima de um atentado, na tarde de quinta-feira, 30 de agosto de 2012, no Bairro de Nazaré, na Zona Oeste de Natal. A vítima um ex-presidiário, e, de acordo com a polícia, pode ter sofrido algum  acerto de contas.
 Informações e foto: Portal BO
Por volta das 16 horas, ADENILSON estava na Rua Leopoldo Bretano, quando foi surpreendido por um homem não identificado. O criminoso efetuou mais de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por três tiros. Em seguida, o acusado fugiu com destino ignorado e ADENILSON foi socorrido por populares e sobreviveu ao atentado.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e se deslocaram para o local. O delegado MATIAS LAURENTINO esteve na Rua Leopoldo Barbosa e  informou que o crime tem características de acerto de contas pelo tráfico de drogas, no entanto, somente após a recuperação da vítima será possível colher mais detalhes.

O delegado conseguiu apurar, contudo, que o irmão de ADENILSON, um homem identificado apenas pelo apelido de CARECA, também sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada. Policiais militares realizaram diligências no bairro de Nazaré, mas não encontraram nenhum suspeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário