sexta-feira, 10 de agosto de 2012

JOVEM AMEAÇADO DE MORTE É PRESO COM PISTOLA EM SÃO GONÇALO


Irmão do acusado e o padrasto também foram detidos para averiguação.

Policiais civis do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, detiveram na noite de quinta-feira (9), três pessoas da mesma família acusadas de comandar uma boca de fumo na comunidade de Serrada, distrito da cidade. De acordo com o agente FERNANDES SILVA, chefe de investigação da delegacia, a residência estava sendo monitorada há 60 dias e existia a suspeita que lá funcionava uma venda de entorpecentes.
 Informações: Portal BO/Sérgio Costa
Uma equipe de seis policiais foi até ao local e constatou que havia indícios do crime, mas não foram encontradas drogas em grande quantidade. “Quando chegamos à casa, logo na sala vimos em cima da mesa seis trouxinhas de maconha e um prato com um produto de aparência duvidosa. Em outro cômodo nosso pessoal encontrou uma pistola 380 e várias munições, inclusive de outro tipo de arma”, relatou.

Os irmãos LUCIANDERSON ALVES, de 19 anos, GUÍBSON DA SILVA, de 18 anos, e o padrasto dos dois, JOSÉ ALVES NETO, de 45 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos acerca do flagrante.

LUCIANDERSON, um dos acusados,  assumiu que a arma e as drogas eram dele. “O meu irmão e o meu padrasto não tem nada haver com isso. Eu sou viciado em drogas e comprei essa arma para em defender pois tenho vários inimigos”, disse.

O jovem foi autuado por porte ilegal de armas e os outros suspeitos liberados após realizarem uma declaração ao delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário