sábado, 18 de agosto de 2012

MENOR MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA EM MOSSORÓ.


Um adolescente de 17 anos de idade, identificado natural de Assú, foi alvejado com disparos de arma de fogo, em confronto EMANUEL VIEIRA DA SILVA, com a Polícia Militar, fato ocorrido por volta das 10 horas de sábado 18 de agosto de 2.012, na Favela do Promorar em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel ALVIBAR GOMES,  falou que a polícia recebeu uma ligação telefônica através do 190 que elementos estariam expondo armas de fogo em via pública, e traficando drogas.
Ao chegar ao local, de acordo com as primeiras informações, a polícia teria sido recebida a bala, houve o revide, e um dos elementos o Emanoel, foi gravemente ferido, e conduzido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, aonde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, e depois transferido as pressas para o centro cirúrgico vindo a óbito não resistindo a gravidade dos  ferimentos.
 Fotos: O Câmera - Sempre Presente
O corpo foi removido do hospital, para o Itep, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Outro menor e uma mulher também de menor foram apreendidos.

Com os elementos a polícia encontrou um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário