sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DELEGACIA DE NARCÓTICO DE MOSSORÓ “DENARC” MUDOU DE ENDEREÇO.


Na manhã de sexta feira, (17), a Delegacia Especializa de Narcótico de Mossoró “DENARC”, que tem como titular o Bacharel DENYS CARVALHO DA PONTE mudou de endereço, a DENARC que funcionava em um anexo da 2ª Delegacia Regional de Mossoró, no Alto de São Manoel, a partir de segunda feira, (20), estará funcionando com sua estrutura física e humana na Rua João Simão do Nascimento no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
 Nova instalação da DENARC
De acordo com o delegado DENYS CARVALHO, a DENARC terá um horário corrido de 08 às 18 horas, e sua equipe APC estará a disposição dos cidadãos mossoroense e de cidades vizinhas,  para receber denuncias na própria sede sem que o denunciante seja identificado, pois vai ter uma sala especifica para este tipo de serviço,  como também terá continuidade o  disque denuncia “197” que o denunciante faz a denuncia sem se identificar,  este trabalho que a população faz denunciando o comercio de drogas nos bairros de Mossoró, tem nos ajudado muito em estourar boucas de fumos e colocar os bouqueiros  “traficantes” na cadeia, tirando do seio dos cidadãos de bens da cidade
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
“Ainda de acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulaha pelo delegado da “DENARC”, DENYS CARVALHO, as áreas das abolições, Santa Delmira e bairros adjacentes, terão uma intensificação maior no combate ao trafico de drogas com a chegada da Delegacia Especializada em Narcótico nesta região da cidade, Pois quem comercializa ou pensa em comercializar entorpecentes, fiquem atentos, que nossa equipe de agentes com o apoio dos delegados da 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Dr. CLEYTON PINHO e do delegado da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE”, Dr. ODILON TEODOZIO, vamos trabalhar incansavelmente para coibir este comercio de drogas, ou seja, vamos acabar com as bocas de fumo e colocar estes traficantes na cadeia”. Finalizou o delegado.

Dr. DENYS CARVALHO e sua equipe de APC, já têm seus trabalhos reconhecidos como atuantes no combate ao trafico e com apoio total dos delegados CLEYTON PINHO e ODILON TEODOZIO, os trabalhos desenvolvidos pela DENARC que é produtivo, passa a ser muito mais produtivo, atuante e muito mais satisfatório com o apoio recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário