segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CARRO LELAVADO APÓS ASSALTO DA EMPRESA DE SAL JACARÉ É ENCONTRADO NA BR 110 EM MOSSORÓ.


Na manhã de segunda feira, 13 de agosto de 2012, o CIOSP recebeu informações de populares que existia um veículo abandonado em um matagal as margens direita da BR 110,nas proximidades do aterro sanitário no sentido Mossoró/Areia Branca.
De imediato enviou a Radio patrulha 1201, composta pela dupla Lindemberg e Luzemberg, que foi ao local confirmou a presença de um veículo tipo ECOSPORT de cor preta, placa OCB 5741 de Mossoró/RN. Estava abandonado no referido matagal.
Os policiais solicitaram ao CIOSP que averiguasse a placa do automóvel e foi constatado que mesmo tinha sido levado de assalto da Empresa de Sal Jacaré situado as margens da BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza, após a mesma ter sido assaltada na noite de domingo (12), por volta das 22 horas.
 O vigia Alcimar entrevistado pela equipe TCM 10 do Ronda
De acordo com o Vigia da Empresa ALCIMAR FELIX DE LIMA, ce4ca de cinco elementos armados chegaram à empresa, dois elementos um magro e outro gordo renderam o vigia e adentraram no escritório, e, três ficaram na retaguarda dando apoio, os dois que renderam o vigia. Ameaçava ALCIMAR perguntando onde ficava o cofre, o vigia sempre dizendo que não existia cofre ali, o individuo magro dizia se ele não dissesse onde era o local do cofre ia mata-lo.

Depois de muita ameaça e insistência ao vigia, os meliantes viram que não tinha cofre no escritório da empresa, foram embora levando o carro e alguns objetos, perfumes, whisky e possivelmente armas existentes no escritório. O carro foi abandona e os bandidos usaram o extintor no intuído de cobrir ou apagar as impressões digitais que ficaram na parte das portas e direção do veículo.

Os policiais entraram em contato com os proprietários da empresa informando que tinham encontrado o veículo, conduziram o mesmo até a delegacia especializada em furtos e roubos para fazer os procedimentos legais e devolver o carro a seu legitimo proprietário. Vale apena ressaltar que esta foi a primeira ocorrência feita nas novas instalações da DEFUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário